quinta-feira, 25 de abril de 2024

A menina da lua!!!

 



 As horas passam lentamente, meus olhos cegos e minha pele alva reconhecem seu gosto.

Simples e áspero.

Vejo que o tempo afastou você me mim.

A distância nos manteve intactos.

Nos sentimos próximos pelos desejos e pela culpa.

Nós não nos reconhecemos mais.

As dívidas do karma nos aproximaram e nos perdemos no final das contas.

É a vida cobrando o preço.

Começo a recolher os cacos, o espelho já não reflete a minha alma.

Ela se foi com você.

As horas continuam passando lentamente como quem queira ficar.

Mas o corpo sem alma está estendido no chão.

O sabor picante e a delicadeza de suas palavras eu já esqueci.

Talvez seja as suas mentiras que temperaram os dias longos que passamos juntos.

Eu delicadamente me despedi.

Gentilmente eu olhei para você com a doçura de outrora.

Eu não queria deixar você só.

E não está, a lua ainda te acompanha.

Te deixa ainda mais belo, as vezes áspero , as vezes contemplativo.

Eu não sei mais quem é você.

Parece alguém vazio e bêbado.

A sua beleza se encontrou com o meu desprezo.

A beleza é só uma coisa boba em que você se apegou.

O dinheiro também comprou seu coração.

Coração que antes carregava algo que eu gostava e admirava.

O corpo está caído no chão, sem vida e sem cor.

É a vida cobrando o preço.

Agora , o depois de tudo.

A alma que antes desligada do corpo, volta em sua plenitude.

O tempo passa lentamente.

Quantas vezes eu disse:

_ As nossas vidas cintilam no céu.

Você se esqueceu de olhar para mim ao olhar para o céu estrelado.

A lua inteira ilumina o que restou de mim.

Eu nasci mais uma vez para o mundo.

Depois de você, sou outra pessoa.

Mais válida do que antes, sou eu agora a doce e meiga menina da lua.

A lua me adotou, e é nela que repouso o meu amor.

Puro e sem recompensas.

Eu aprendi a olhar você de longe.

Eu sou a menina da lua, que chorou e se transformou em chuva.

Chuva branda e sem dor.

Eu agora brilho com as estrelas, eu lhe disse:

_ Meu lugar é aqui, entre as estrelas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário