O pianista tocou duas canções , mas as duas canções eram exatamente aquilo que se sentia por sua amada.
Anna o via emocionada , os dois amantes, se encontram logo após a apresentação, Smitt estava ocupado com seus convidados e se embebedou, que acabou dormindo no jardim.
Giovana e Pietro foram embora nas primeiras horas do dia, Smitt vira Giovana e se lembrou de seu amor e o quanto precisava esquecê-la , pois ambos estavam casados.
Smitt bebeu para ter que conviver com suas mágoas.
O poanista e Anna se encontravam na casa de férias ao lado da grande casa aonde morava com Smitt, os empregados embora descoonfiados, nada falaram, apenas atendiam as ordens.
Após passarem a noite de amor juntos,ambos se despediram, o pianista voltou para seu velho lar magoado com a situação mas aliviado de que Anna ainda o amava.]
Smitt acordou já haviam se despedido, e ele envergonhado da bebedeira se manteve em silêncio, pegara o cavalo para reconhecer a propriedade, como era de costume, tomou um banho no rio e depois voltou aos seus aposentos, Anna ainda dormira.
O pianista ainda sentia cheiro do seu corpo, não conseguia entender a alegria de estarem juntos aquela noite.
Smitt perdera a noção do tempo e só voltara a noite, sua esposa o recebeu com um sorrido e continuaram suas vidas quase sem se falarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário