Quando despertamos é nos reconhecermos que todos estamos juntos, o mundo se torna mais belo, não que ele não seja, mas porque as vezes os seres humanos são egoistas para se lembrarem que somos apenas integrantes e não donos desse mundo.
Eu poderia dizer qualquer coisa diferente , mas eu sou mais uma das milhares de mulheres que adormeceram por um tempo e que ainda esta tentando se encontrar no mundo.
Quando estamos emergidos num ambiente doente, estamos também adoecido e muitas vezes nem percebemos a situação que nos encontramos, cabe aos nossos amigos nos resgatar, mas nem sempre estamos prontos, então, há um tempo de espera.
A vida é um ciclo e as tantas mulheres lindas que encontramos ao longo da nossa jornada que nos resta agradecer a grandeza de seus espíritos ...São as nossas mulheres fortes que nos povoam, que nos emanam energias de amor e de solidariedade ... elas estão dentro de nós, com suas marcas, histórias e ensinamentos.
Elas são as nossas mães, irmãs, avós, bisavós, amigas, e além... quantas dessas personagens nos encantam e nos aconselham a sermos nós mesmas e a caminharmos juntas não importando o tempo, o espaço e o fim.
Sermos gratas a essas tantas mulheres nos fazem recordar as lutas diárias, as vezes que o choro se calou, quando a alegria se encontrava dentro de nossas orações, seja qual.momento for, esse sagrado feminino esbanja em nós e porque não dividir isso com outras mulheres que ainda não se despertaram para a grandeza disso...
Que vontade de explodir em êxtase quando percebo o quanto eu cresci e eu me pertenço ... me acomodo em um ninho com outras mulheres despertas e tudo isso em mim não é só uma conquista, é um despertar... é me recolher, me expandir... todos os sentimentos grandes que me pertence...
O nos conhecemos, é como uma redescoberta que as nossas ancestrais tentaram conservar e que o tempo das crenças limitantes nos limitaram e nos fizeram esquecer que todas nós somos deusas.
Não vamos esperar que os outros nos entendam, apenas vamos nos reconectarmos com esse sagrado feminino que ficou adormecido e foi completamente esquecido por muitas gerações.
Somos deusas transbordando nesse Universo... o transbordar , nos tornamos fortes quando nos reconhecermos fortes e tudo isso, não é proibido, é nosso, merecido e não podemos nunca nos esquecermos que juntas somos fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário