Aprendi que existem muitas formas de amar, e não foi amando todo mundo, foi passando por muitas frustrações e mágoas.
Não se pode negar que o conhecimento nos tornam poderosos e lidar com sentimentos tão adversos nos tornamos bem mais equilibrados.
Cada vez que nos olhamos , diante do espelho, percebemos quem somos, descobrimos que somos mais do que um simples corpo nu e cru, nos vemos como realmente somos, somos seres que pensamos, somos a nossa própria mente, essa energia chamada de Espírito, então, somos bem mais do que imaginamos ser.
Ser mulher não é ser um humano extraordinário, mas nos tornam incríveis e âncora em muitas situações.
Aprendemos com tantas situações que nos tornamos mais sensitivas e questionadoras, nos buscamos sempre e nos aperfeiçoamos a cada vez que superamos alguma diversidade.
O que nos tornam super mulheres é a forma com que nos colocamos na vida, e não seria fácil numa sociedade patriarcal que nos mantém reféns a crenças que nos limitam.
Quando nos tornamos mais maduras?
Quando as nossas experiências nos ajudam a caminhar,e nos aprovar sempre, quem somos nós?
Apenas pessoas que querem se melhorar e nos adaptamos ao dia-a-dia como formigas e abelhas que necessitam de trabalhar, e mostrar, e compartilhar ações, sermos mais participativas, nós queremos estarmos ativas e nos provar sábias, determinadas, sobretudo, valiosas.
A melhor parte de nós é sermos nós mesmas, sem máscaras, falo sobre isso constantemente , porque é importante, é importante sabermos que somos quem queremos ser e nos buscamos sempre para nosso próprio aperfeiçoamento, ninguém irá estar conosco em todos os momentos além de nós mesmas.
Há muitas formas de amar, e só reconhecemos essas várias formas quando reconhecemos também os sentimentos opostos, como a raiva, o ódio, a indiferença, seja através de nós mesmos como esses sentimentos em pessoas das quais convivemos e vivenciamos estes mesmos sentimentos através delas, enfim, aprendemos experimentando.
Aprendemos sentindo, aprendemos observando , aprendemos sempre vivendo... as formas de amar vale para todas as ocasiões de nossas vidas. Então, vamos continuar nos conhecendo, nos observando e nos amando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário