sábado, 11 de agosto de 2012

POUCAS PALAVRAS

Confesso...
Às vezes acho que não sou desde mundo...
Eu vejo as pessoas fazendo algumas coisas que me entristece... fico analisando ... fico pensando...
Será que não foi em vão Jesus Cristo ter sido sacrificado na cruz???
As pessoas falam de Jesus... falam de Deus... mas cadê a fé??? Cadê os exemplos???
Nós acabamos sempre caindo em tentações... julgando... criticando... e nós custamos a perdoar as ofensas...
Porque rezamos o Pai Nosso??? Se muitos de nós não praticamos nada daquilo... quantas vezes me envergonhei de estar nessa situação... me entristeço de ver a falta de amor... a falta de vontade em ajudar... as pessoas acham que o sucesso é a superação financeira, mas seus corações têm inveja, tem orgulho, vaidade... que sucesso é esse que não amadurece seu espírito???
Me deixa triste ver como é realmente a nossa imagem no espelho da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário