quarta-feira, 16 de março de 2011

O príncipe e as dunas - página quinze



Estando ele em suas maravilhadas dunas, o príncipe agora vivera a´pregar aos homens doentes a sua boa nova.
Não mais ia as dunas a não ser meditar, sua amizade com a rainha se estenderá e seu amado senhor também que era um senador romano mas seu segredo por ele era guardado, sua família também amara a estes que tinham nosso príncipe nas almas...embora eram egoístas e orgulhosos , a amizade entre o príncipe e eles era sem dúvida uma grande incógnita para alguns de seus seguidores, mas há mistérios a vida em que o ser humano ainda não está pornto a conhecer.
As suas reuniões eram feitas as escondidas, o futuro de nosso príncipe já fora escrito e nada poderia ser feito para mudar os desígnos de Deus Todo Poderoso, e assim acontecera.
Muitos judeus então com medo de perderem seus poderes e feridos pelo orgulho se mantinham dispostos a aniquilar nosso príncipe pelo fato de ter muitos seguidores que trasbordavam os limites tendo ele ultrapassado os limites da Africa e da Europa e dos Estados do Deserto, a boa nova se estendia ao infinito, e temiam que sua religião fosse aniquilada pelas palavras de amor de um Mestre tão amado como ao nosso Príncipe.
Por muitos anos ele foi perseguido até chegar as márgens de jerusalém e levado as colinas numa estrada de calvário.
Estando ele próximo a cruz, um de seus algozes fora até os templos egípcios pedir que a rainha intervisse na aniquilação de nosso príncipe e esta deu as costas ao inquisidor, ele então procurou seu amado senador e sua resposta não fora diferente, também lhes deu as costas este prometeu vingança e saiu mas na madrugada conseguiram juízes maldosos colocando na cruz quem ama a humanidade como filhos e irmãos.
Tendo ele não recusado ao calvário,os seus mais amados seguidores se esconderam o que era justo pois a sua jornada apenas começara.
Com a sua morte física nosso príncipe foi levado as terras fora dali, as terras egípcias e enterrado ao meio de uma madrugada fria e triste, em pouco tempo a despedida fora feita as márgens de um rio.
Em três dias aproximados, este apareceu em sua essência divina, para as mulheres que seriam as suas mais amadas seguidoras como sempre foram.
A notícia se espalhou como fogo e sua então vida futura  foi mostrada como um grande milagre o que nos é natural em nossa essência divina , a subida aos céus, mas ele sempre estivera no Alto durante suas meditações nas dunas, sempre fora a eemplificação do amor.
Seu calvário se tornou tão inortal quanto a sua alma, é eterno e bom.
Ele está entre vós quando o chamam de Mestre e quando em tempos em tempos o pede amparo.
Não desanimam quando estão de dificuldades, os nossos discípulos amados, depois de uma longa fase de reflexão e amor , mantiveram suas palavras em ações de amor solidário,sua mãe mantivera afastada das terras de Jerusalém pois vivera a tristeza de perder um filho para o orgulho humano, vivera a praticar o bem em sua essência divina, as mulheres se escondiam nas covas a procura de acalento e em busca de Boa Nova e encontravam conforto nas mais lindas palavras de seus amados discípulos, então diante de uma cruz que representasse a vida de um príncipe pormeteram-se entre si as muitas missãos de prolongarem os ensinamentos de um Rei que transformou a vida de todo o planeta prometido de glórias e de paz.
Nada fui a não ser um mensageiro divino , cuidadoso com as minhas palavras.
O nosso Príncipe sempre estará fincado em nossos corações , amado e fiel.
Obrigado.

Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário