sábado, 12 de fevereiro de 2011

Consulta com o Dr.Flitz... nossa...aprendi muitas coisas com ele...



Hoje fui ao médico, Dr. Flitz...ele é simplesmente demais... são amáveis e muito organizados...adorei...
Durante as palestras foram bastantes claros sobre o exercício do perdão...
O perdão é algo libertador, há passagens em nossas vidas que devemos analisar...quantas vezes nós por orgulho e egoísmo não conseguimos perdoar o outro, e vamos fazer um esforço pra isso...o perdão nos liberta... é preciso nos livrármos dos sentimentos ruins que nos fazem sofrer o que o outro também sofrem...não somos santos, todos nós somos devedores, não há diferenças...há vontade de mudar...
Aprendi a me perdoar e isso tem feito muito bem pra mim...o perdão é algo que deve ser aprendido desde bem novinhos para que na vida adulta e madura não ficamos presos ao passado...
Todos nós podemos errar o que vale é o arrependimento e a prática do amor...vamos fazer o nosso melhor, o esforço será recompensado a diante..a reforma íntima deve ser uma meta a ser traçada em nossos primeiros momentos de vida...porque quando nos conhecemos é mais fácil perdoar o outro...quem demora a reconhecer-se mas demora na sua evolução moral...
A cada passo que damos há uma nova chance de recomeçar, e enfim...ter um final mais feliz...
Eu procuro me ver sempre...luto dentro de mim para que eu possa ser melhor...os nossos pensamentos devem ser sempre nobres e positivos, e quando um desses pensamentos negativos vêm a gente precisa desviá-los...
A vida é sempre uma chance pra nos aprimorármos...e não podemos nos desviármos de nossos idéiais...de nossos sonhos...a vida é sempre uma chance de acertar.
O mundo é sempre um lugar de aprendizado e de amor...precisamos nos amar e nos cuidar, educar nossos filhos nos caminho do bem...
A vida é uma grande chance de nos reformarmos , não vamos perder nosso tempo...vamos nos ajudar...fazer trabalhos voluntários, fazer todo bem sem olhar a quem... cada um faz a sua parte...
O perdão é algo que deve ser motivado pela vontade, todos nós precisamos nos manter vivos em nossos ideais de aprimoramento...
Devo agradecer muito a nossos mentores por nos ensinarem a  viver melhor...a nos gostarem e isso é maravilhoso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário